Emad Júnior participa do Encontro Gaúcho do setor

30 de Setembro de 2008

Durante os dias 11 e 12 de outubro, os alunos-consultores da Emad Jr, Consultoria Empresarial Júnior da Faculdade de Administração da UFPel, participarão da nona edição do Encontro Gaúcho de Empresas Juniores, EGEJ. O evento acontecerá na Universidade Federal de Santa Maria, sob realização da Fejers - Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul - e organização da Objetiva Jr., empresa Júnior daquela instituição. A previsão é que o encontro receba 300 participantes de diversas Empresas Juniores do Estado e de fora.

A Emad Jr. levará ao evento 20 alunos-consultores que representarão a Empresa Júnior e a UFPel no encontro. Além dos 20 integrantes da Emad Jr., três membros da Emetur (Empresa Júnior de Empreendimentos Turísticos do Curso de Turismo) também estarão no Encontro. Para a representação da Universidade, será uma ótima oportunidade de divulgação dos cursos da UFPel e dos trabalhos que as duas Empresas Juniores têm desenvolvido. No ano passado, a Emad Jr. apresentou um case de sucesso e conquistou o primeiro lugar no VIII Egej na UFRGS.