Curso de doma racional com inscrições abertas

26 de Setembro de 2008

A oitava edição do curso de doma racional e linguagem corporal, uma realização do Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, Associação Rural de Pelotas(ARP) e Estância Ginkgo, de Dom Pedrito, está com inscrições abertas até 30 de outubro. São 21 vagas, com o curso sendo realizado de 14 a 23 de novembro, na Associação Rural de Pelotas. As inscrições podem ser feitas na Unidade Especial de Orientação Pedagógica do CAVG, fone (53) 32776700. Os sócios da ARP devem procurar a secretaria da entidade, fone(53) 32230594. O curso utilizará potros totalmente chucros da Estância Ginkgo. O primeiro colocado na apresentação final ganhará o potro que domou. Mais informações no site www.ufpel.edu.br/cavg/doma , ou pelo mail domaracional@ufpel.edu.br .