Mais qualificações no mestrado da Esef

26 de Agosto de 2008

O curso de mestrado da Escola Superior de Educação Física(Esef) da UFPel está realizando suas últimas qualificações da turma de 2007. Na quinta-feira (28), às 10hs, o mestrando Leandro Quadro Corrêa defenderá projeto intitulado “Prevalência e Fatores Associados aos Sintomas do Envelhecimento em Homens de 40 anos ou mais da zona urbana de Pelotas, RS”, para a banca composta pelos professores Airton José Rombaldi (orientador), Volmar Geraldo Nunes e Marlos Rodrigues Domingues (Unisinos). Na sexta-feira(29) , às 14 horas, o mestrando Enio Araujo Pereira defenderá o projeto intitulado “As Atividades Físicas e os Esportes de Aventura na Natureza  na Universidade -  A visão dos alunos” para a banca composta pelos professores Luis Carlos Rigo (orientador), Márcio Xavier Bonorino Figueiredo e Eliane Ribeiro Pardo.