Núcleo de Teatro apresenta Cenas no RE Campus

22 de Agosto de 2008

O Núcleo de Teatro da UFPel apresenta hoje(22), no Restaurante-Escola do Campus Capão do Leão, cenas motivadas em esquetes de Harold Pinter, dramaturgo inglês. As cenas apresentadas são muito bem humoradas e tratam de temas velhos conhecidos de todos nós: relações de trabalho, relações afetivas, etc. De acordo com Daniel Salem, “a dramaturgia de Harold Pinter explora a realidade interna, as regiões desconhecidas do psiquismo, as forças obscuras do inconsciente”.
O elenco é formado pelos alunos: Alexandro Ayres, Ana Alice Muller, Fátima Zanetti, Inácio Schardosim e Stael Gibbon;
Para convidar o Núcleo de Teatro para apresentações, faça contato pelo e-mail: ufpel.teatro@gmail.com ou telefone para 8404-1116 (fale com o prof. Adriano Moraes, coordenador do projeto ligado ao Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura).