IAD oferece Atelier Livre de Férias, Gravura

14 de Julho de 2008

O Departamento de Artes Visuais do Instituto de Artes e Design(IAD) da UFPel promoverá de 16 a 31 de julho o Atelier Livre de Férias - Gravura, coordenado pelo professor Alexandre Lettnin. O projeto tem como objetivo proporcionar a alunos e comunidade em geral a prática de técnicas de gravura com liberdade pessoal na escolha de projetos e técnicas, estimulando a linguagem e poética individual bem como o trabalho comunitário de atelier. Serão trabalhadas técnicas de Gravura em Metal, Xilogravura, Monotipia e Serigrafia, levando em conta as poéticas individuais, uso da cor e texturas pertinentes ao uso de cada modalidade.
São disponibilizadas 15 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 16, próxima quarta-feira, pela manhã, no Núcleo de Extensão e Divulagação(NED) do IAD, à rua Alberto Rosa, 62, sala 106. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. O curso ocorre das 14h às 18h.