4.463 candidatos concorrem às 876 vagas do Vestibular de Inverno da UFPel

9 de Julho de 2008

O Centro Especializado em Seleção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) divulgou a relação candidato/vaga do Processo Seletivo de Inverno 2008. O número de inscrições foi de 4.463 candidatos, que disputarão as 876 vagas distribuídas em 25 cursos. Os cursos com maior procura foram os de Odontologia (739), Medicina Veterinária (432) e Administração (373). Entre os 11 cursos novos oferecidos através do programa Reuni/MEC, o bacharelado em Biotecnologia é disparado o mais procurado, com 339 inscrições, seguido de Design Digital (184) e bacharelado Química Industrial (127).

As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 deste mês, nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, obedecendo ao seguinte cronograma: dia 19/7: Matemática, Física, Biologia e Química; dia 20/7: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação.

Todas as informações estão disponíveis no site do Centro Especializado em Seleção da UFPel - http://ces.ufpel.edu.br/vestibular . Veja a completa relação candidato/vaga no link tabela-candidato-vaga.doc