Reitor entrega veículos e equipamentos no CAVG

19 de Junho de 2008

dscf63-7.jpg O reitor da UFPel, César Borges, entregou nesta quinta-feira(18) máquinas e equipamentos avaliados em R$ 300 mil para o apoio das atividades de ensino e produção do Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG). Foi entregue um caminhão-frigorífico adquirido pela Reitoria com recursos da emenda Andifes, para o apoio das atividades do abatedouro-escola. A escola também recebeu um trator para ser usado em aulas práticas de máquinas agrícolas e apoio à fruticultura, adquirido com recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia, em projeto coordenado pelo professor Ricardo Sainz. Borges também fez a entrega de uma tevê 29 polegadas e de uma impressora para o uso dos alunos residentes nos internatos da escola. Ele destacou a importância das máquinas e veículos entregues na formação profissional dos estudantes do CAVG, como também da tevê e da impressora para os alunos que vivem na escola e que necessitam de estrutura de lazer e de apoio.