PET da Agronomia promove Curso sobre Formigas cortadeiras e Receituário Agronômico

16 de Junho de 2008

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Faculdade de Agronomia da UFPel estará promovendo o curso de Bio-ecologia e controle de Formigas Cortadeiras e Receituário Agronômico, que se realizará nestas terça(17) e quinta-feiras, a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, situado na rua Benjamim Constant, 1359.
O curso será ministrado pelo professor Alci Loeck, do Departamento de Fitossanidade da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da UFPel. O evento pretende atingir produtores, técnicos e estudantes. As inscrições estão abertas no PET da Agronomia, sala 305 do Departamento de Engenharia Rural. As vagas são limitadas.
Mais informações pelo mail petfaem@yahoo.com.br ou pelo fone (53) 81180402.