Pró-reitor de Extensão da UFPel reconduzido à coordenação da área de Meio Ambiente do Forproex

11 de Junho de 2008

O pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Vitor Hugo Borba Manzke, foi reconduzido ao cargo de coordenador nacional da área de Meio Ambiente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, durante o 24º Encontro Nacional do Fórum Nacional de Extensão, realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, na última semana. Como presidente da entidade foi eleita a professora Ney Cristina Monteiro de Oliveira, da Universidade do Pará (UFPA).
Para consecução de sua missão fundamental, a de dar respostas às necessidades da sociedade, o Forproex optou por sistematizar o trabalho de extensão das instituições de ensino superior públicas, de acordo com oito áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.
A recondução do pró-reitor da UFPel, que permanecerá mais dois anos à frente da Coordenação Nacional, foi fruto do reconhecimento dos colegas do Fórum ao relevante trabalho desenvolvido na área de Meio Ambiente.