Projeto A Biologia debate

30 de Maio de 2008

O Diretório Acadêmico Timbaúva, do curso de Ciências Biológicas da UFPel, em conjunto com professores do Instituto de Biologia (IB) e acadêmicos do curso de Artes Plásticas, dará início em junho às atividades do projeto A Biologia debate. O objetivo principal é trazer para o curso a discussão de temas de interesse para os biólogos.
Serão oito temas distribuídos em quatro meses:
- Junho: Mercado de Trabalho e Reforma Universitária;
- Agosto: Biotecnologia e Fontes de Energia;
- Setembro: Lixo e Saúde Pública;
- Outubro: Biomas e Monoculturas.
Cada tema contará com no mínimo cinco horas de atividades que serão palestras, debates e mesas redondas, juntamente com exposições artísticas ilustrativas dos temas no IB.
As atividades serão gratuitas e ocorrerão, na medida do possível, ao meio-dia, no campus Capão do Leão. Não será necessária inscrição prévia e os participantes com 70 % de presença garantem certificado.
Mais informações pelo mail dabiotimbauva@yahoogrupos.com.br .