Professora da Educação lança livro sobre práticas de ensino

28 de Maio de 2008

A professora Tânia Porto, da Faculdade de Educação da UFPel, estará lançando o livro de sua autoria intitulado “Práticas de ensino: a pesquisa como reflexão na e sobre a ação docente”, escrito com a parceria de seus alunos do mestrado em Educação. O livro relata experiências de ensino realizadas em escolas e universidades da comunidade de Rio Grande e de Pelotas. Contou com apoio financeiro da Fapergs, Capes e projeto Casadinhos PPGE/ UFPel e Unisinos. Os autores do livro são Tânia Maria Esperon Porto, FaE/UFPel; Maria Isabel da Cunha – Unisinos; e os alunos do mestrado turma 2004/2005 Adriana Bordini ; Jussanete Vargas; Alice Maria Szezepanski Montardo; Anaerly Bueno Benites; Aline Lemos da Cunha; Maria Augusta Martiarena de Oliveira; Alessandro Carvalho Bica; Suzy Mary Maraninchi Alam; Irapuã Pacheco Martins; Marita Nebel; Marília Chaves Carvalho; Rita de Araujo Neves; Aceves Moreno Flores Piegaz; Adriana Santos e Nilda Margarete Stanieski. Na oportunidade a professora, também artista plástica, exporá alguns de seus trabalhos em óleo, acrílico e materiais diversos. A exposição e o lançamento do livro acontecerão no Ateliê Arte e Móveis, na rua Félix da Cunha, 955 (quase esquina Argolo), nesta sexta feira, dia 30, a partir das 18h30min.