Quartas com a FAUrb promove mostra de dança e skate

26 de Maio de 2008

Cidade e Movimento, Dança Urbana & Skateboard é a atração desta quarta-feira(28), no projeto Quartas com a FAUrb, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel.

A apresentação de dança urbana é traduzida como movimento de interação entre homem e o espaço em que ambos atuam e se modificam. Os componentes são Eluíse Campos, Luísa A. dos Santos, Nathaly Barbieri e Fabian Marco. Grupo convidado: Grupo de Dança Estímulo.

Skateboard Esporte Urbano é definido como relação skate/espaço dos materiais utilizados, passando pela estética e disposição dos elementos, até a funcionalidade e desafio que cada estrutura proporciona. Componentes: Andressa Reimer, Beatriz Cauduro Montagner, Daiuse Schardong e Patrícia Oliveira e skatistas convidados. Alunos do segundo semestre da FAUrb/UFPel irão expor através de dança e skate a cidade e o espaço que atuam.