Apoio Estudantil/UFPel divulga prazo para isenção ou desconto na taxa do Vestibular

26 de Maio de 2008

A Seção de Apoio Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFPel está divulgando o Programa de Isenção ou Desconto de 50% da taxa de inscrição do Processo Seletivo da Universidade. Poderá pleitear o benefício o candidato que tiver concluído o ensino médio, ou equivalente, em escola pública ou em escola particular com bolsa de estudo integral.

É vedada a inscrição para a Isenção ou Desconto ao candidato que possuir curso superior ou estar cursando. Os interessados deverão comparecer na Seção de Apoio Estudantil – rua Três de Maio, 852 – nos dias 2, 3 e 4 de junho, das 9h às 18h, munidos de cédula de identidade e comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. As demais informações estão disponíveis no link normas-apoio-taxa.doc .