Professor Alexandre Vergínio Assunção é atração do Falando em Educação desta quarta-feira(21)

21 de Maio de 2008

O Projeto de Extensão Falando Em Educação, do Programa de Educação da Faculdade de Educação da UFPel (PET/Educação) realiza, nesta quarta-feira(21), às 18h, na sala 352, 3º andar da Faculdade de Educação (FAE/UFPel). O ministrante será  o professor Alexandre Vergínio Assunção, com a palestra ”O imaginário e o espaço escolar: será que esse espaço ‘fala’?” e exposição dos portfólios dos alunos do Curso de Pedagogia, a cargo da professora Lúcia Peres. Durante o ano, as palestras serão realizadas todas as quartas-feiras no mesmo horário, com duração de uma hora, com temas e palestrantes a serem divulgados.