PRG abre inscrições para Programa de Bolsas Luso-Brasileiras do Santander

20 de Maio de 2008

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG), em parceria com o Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais (Dipi/PREC), torna público o Edital de abertura das inscrições para a seleção de acadêmicos de graduação da UFPel para o acesso às 10 bolsas de estudo referentes ao “Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades”, edição 2008.

Em reunião coletiva com os coordenadores de Cursos de Graduação da UFPel, ocorrida na última sexta-feira(16), foram deliberados os 10 Cursos contemplados neste Edital, cada um com uma vaga: Educação, Letras, Administração, Turismo, Enfermagem, Ciência da Computação, Meteorologia, Física, Matemática, e Química. A Pró-Reitoria de Graduação, parceira neste processo, aproveita para reafirmar seu compromisso com a qualificação dos processos formativos dos estudantes e reitera o desejo de que todos os estudantes, que atendam os requisitos colocados em Edital, venham a participar do processo de seleção. Maiores informações no endereço eletrônico: http://www.ufpel.edu.br/dipi/ ou pelo telefone 3225-3943.