Professores especializados na Austrália dão curso de Personal Training em Pelotas

29 de Abril de 2008

A Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel), juntamente com as Faculdades Atlântico Sul/Anhanguera de Pelotas promovem nos dias 9, 10 e 11 de maio, curso de Personal Training, com os profissionais de Educação Física, Tarso Soares e Tiago Tadeu, formados na Esef/UFPel e trabalhando atualmente na Austrália.

Serão abordados métodos modernos e diferenciados no trabalho com diferentes populações, visando atender aos mais diversos objetivos. As inscrições podem ser feitas no Laboratório de Bioquímica e Fisiologia do Exercício da Esef (rua Luiz de Camões, 625, Cohab Tablada) ou com os professores Leandro Corrêa e Thiago Borges, nas Faculdades Atlântico Sul/Anhanguera (avenida Fernando Osório, 2301). O investimento para o curso é de R$ 40,00. Maiores informações pelos fones 3273-2572, ramal 18 (Esef/UFPel) ou pelo e-mail thiagotborges@yahoo.com.br.