XVIII Encontro Gaúcho de Estudantes de Direito

1 de Abril de 2008

A Faculdade de Direito da UFPel sedia, de 22 a 25 de maio, o 18º Encontro Gaúcho de Estudantes de Direito (Eged), com o tema “Constituição Cidadã - 20 anos incompletos”. O Eged é um evento que, ano após ano, tem se consolidado como o ápice de integração e qualificação para os estudantes de Direito do estado. O diferencial é ser um encontro feito por estudantes e para estudantes em que a idéia principal é o debate e a confraternização entre todos os presentes. A organização é do Centro Acadêmico Ferreira Vianna.

Painelistas confirmados:

*Prof. Titular de Direito da UFRGS, Eduardo Carrion;

*Prof. Dr. Passetti - PUC/SP;

*Prof. Dr. Philomena - Furg;

*Prof. Ms. Domingos Silveira - Procurador da República e da UFRGS;

*Prof. Dr. Luiz Werneck Vianna - UERJ;

*Prof. Dr. Ernani Bonesso - UFSM;

*Prof. Ms. Fernando Antonio da Silva Alves - Doutorando e prof. Da FESMP, da FAL e da Facex;

*Dr. Roger Raupp Rios - Juiz da 10ª Vara Federal de Porto Alegre;

*Prof. Anderson Orestes Cavalcante Lobato, Doutorado em Direito Público, Université de Sciences Sociales de Toulouse e professor titular da UFPel;

*Prof. Dra. Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer - É professora doutora em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) no Departamento de Antropologia da Universidade de São Paulo (USP);

*Prof. Dr. Paulo Lopo Saraiva- Pós-Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra.