Seção de Apoio Estudantil muda forma de inscrição dos alunos interessados

27 de Março de 2008

Na tentativa de agilizar a seleção dos benefícios sociais oferecidos pela Seção de Apoio Estudantil (SAE), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários está modificando o modo de inscrição dos alunos interessados.

A partir da próxima seleção, o estudante deverá retirar um kit de inscrição, que constará de um formulário e manual de instruções. Depois de preenchido o formulário, o aluno deverá devolver com toda a documentação até o dia estabelecido no envelope. Veja as instruções para a seleção do primeiro semestre de 2008.

Bolsa Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Bolsa Moradia Estudantil

Dias: 2, 3 e 4 de abril – retirada do kit para inscrição

Local: Seção de Apoio Estudantil

Documentos necessários: Carteira de identidade

Observação: parentes próximos (pais e irmãos) podem retirar o kit, mediante identificação.

Maiores informações na SAE, das 8h às 17h30min. A unidade está localizada na rua Três de Maio, em frente à Faculdade de Direito.