Projeto de Musicalização Infantil começa nesta terça(25)

24 de Março de 2008

O Laemus(Laboratório de Educação Musical) da UFPel está iniciando mais um dos seus projetos em 2008, o de Musicalização Infantil para crianças de seis meses a três anos. As atividades incluem exercícios musicais de percepção, audição, canções infantis, folclóricas, manipulação de instrumentos musicais infantis, entre outras atividades musicais. Para participar, as crianças devem estar acompanhadas de um adulto (pais ou familiares responsáveis). Os encontros iniciarão nesta terça-feira(25), às 17h30min, nas salas 303 e 304 do Instituto de Artes e Design(IAD), na rua Alberto Rosa 62. Os ministrantes são a professora Regiana Wille, coordenadora do Laemus, e o acadêmico Marco Louro. Mais informações pelo fone 3278-6711.