Encontro sobre pesquisas do Curso de Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural

7 de Março de 2008

O Curso de Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural promoverá encontros em duas terças-feiras, dias 11 e 18 de março, das 18 às 21h30min, na sala 1 do prédio do curso (rua Barão de Sta Tecla, 408). A atividade interessa, especialmente, àqueles que desejam conhecer as modalidades de pesquisa que os professores efetivos do Curso (orientadores de dissertação) desenvolvem e como os projetos selecionados para as duas primeiras turmas de alunos se relacionam com essas pesquisas.

Será fornecido atestado de participação para os inscritos. As inscrições podem ser feitas por e-mail (memoriapatrimônio@ufpel.edu.br) até o dia 11 de março pela manhã, sem nenhum custo. O atestado será fornecido após a última apresentação do dia 18 de março, no local.

Dia 11 de março

Prof. Alfredo Alejandro Gugliano