UFPel inicia período letivo de 2008 nesta segunda-feira(3)

29 de Fevereiro de 2008

Cerca de nove mil estudantes da UFPel dão início ao primeiro semestre letivo de 2008 nesta segunda-feira(3), em cerca de 60 cursos de graduação.

Também iniciam na primeira semana de março as aulas relativas ao Ensino a Distância, nos cursos de Licenciatura em Matemática - pólos de Jaguarão, Turuçu, Canguçu, Caçapava do Sul, Camaquã, Morro Redondo, Rosário do Sul, Santana da Boa Vista, São José do Norte, Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Herval, Restinga Seca, Seberi, São Francisco de Paula, Videira e Camargo - que junta-se ao curso de de Licenciatura em Pedagogia - pólos de Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Herval, Seberi, São Francisco de Paula, Camargo e Paranaguá - cujas aulas iniciaram em dezembro. Juntos, os dois cursos somam aproximadamente 1.000 alunos.