Mestrado em Ciências Sociais inscreve para matrículas em Regime Especial

14 de Fevereiro de 2008

O Mestrado em Ciências Sociais da UFPel está recebendo inscrições para Matrícula em Regime Especial. As inscrições vão de 18 a 20 de fevereiro, no (PPG/ISP), na rua Alberto Rosa, 154. A divulgação dos resultados de alunos selecionados ocorre no dia 27 e as matrículas vão de 27 a 29 de fevereiro, começando as aulas no dia 3 de março.

Neste semestre seis disciplinas oferecem até quatro vagas cada. Os alunos que realizarem as disciplinas podem, ao ingressar no Mestrado como aluno regular (mediante seleção posterior), aproveitá-las para a composição dos créditos necessários ao Mestrado.

A Coordenação do Mestrado salienta que a inscrição para seleção é gratuita e que apenas os selecionados deverão efetuar o pagamento da matrícula.

Outras informações podem ser obtidas na página do Mestrado – http://www.ufpel.edu.br/isp/ppgcs/matricula_regime_especial.htm ou através do e-mail ppgcs@ufpel.edu.br .