CAVG inscreve para o Proeja

6 de Fevereiro de 2008

O Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça (CAVG/UFPel) realiza inscrições até o dia 13 deste mês para curso técnico de nível médio em Agroindústria Familiar, na modalidade Programa de Educação para Jovens e Adultos (Proeja). O curso é destinado a pessoas com no mínimo 18 anos, que pararam de estudar e que desejam retornar às aulas. As inscrições, gratuitas, são feitas no CAVG, na avenida Ildefonso Simões Lopes, 2.791, das 8h ao meio-dia, telefone 3277-6700.

É necessário apresentar a carteira de identidade. São oferecidas 30 vagas à tarde. O candidato não deve possuir o ensino médio. A seleção será feita através de sorteio público, realizado no dia 18 de fevereiro, às 10h, na sede da Escola. A ficha de inscrição deve ser apresentada pelo candidato no momento do sorteio.