CAVG oferece Proeja em Agroindústria Familiar

22 de Janeiro de 2008

O Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG) da UFPel está com inscrições abertas, até 13 de fevereiro, para curso técnico de nível médio em Agroindústria Familiar, na modalidade Programa de Educação para Jovens e Adultos(Proeja).     O curso é destinado a pessoas com no mínimo 18 anos que pararam de estudar e que desejam retornar à aulas. As inscrições, gratuitas, são feitas no CAVG, na avenida Ildefonso Simões Lopes, 2791, das 8h ao meio-dia, fone (53) 32776700. É preciso apresentar a carteira de identidade. São 30 vagas à tarde. O candidato não deve possuir o ensino médio.

A seleção será feita através de sorteio público, realizado dia 18 de fevereiro, às 10h, no CAVG. A ficha de inscrição deverá ser apresentada pelo candidato no momento do sorteio.

A matrícula para os sorteados será realizada de 19 a 22 de fevereiro, das 8h às 11h30min, quando será preciso comprovar a conclusão do fundamental com histórico escolar. Documentos necessários para a matrícula: Histórico original do ensino fundamental, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da identidade, CPF e título de eleitor.

Os candidatos que residem nos bairros Fragata, Areal, Santa Terezinha, Cohab Tablada, Guabiroba, Fátima, Navegantes, Simões Lopes e Centro poderão ter transporte gratuito até o CAVG.