Sai listão da UFPel

17 de Janeiro de 2008

dscf9044.jpg A Universidade Federal de Pelotas entregou no fim da manhã desta quinta-feira(17) as listas dos aprovados no Vestibular de Verão 2008 e no Programa de Avaliação da Vida Escolar(Pave) 2005-2007, com vistas ao ingresso nos cursos de graduação da Universidade em 2008. O listão da Universidade Federal do Pampa(Unipampa) será divulgado entre as 10h30min e 11h desta sexta-feira(18), em Bagé, em ato que contará com a presença do reitor da UFPel, Cesar Borges.

Na companhia de pró-reitores da Universidade e do diretor do Centro Especializado em Seleção(CES), Cláudio Duarte, o reitor da UFPel fez a entrega nesta quinta-feira, no Centro de Integração do Mercosul, das listagens de aprovados na UFPel para a imprensa e representantes de cursinhos. No ato, Cesar Borges referiu-se à ampliação do número de vagas na Universidade. Em quatro anos, a UFPel deve passar de oito mil para 25 mil o número de alunos nos cursos de graduação. Serão 40 novos cursos na Universidade.

As matrículas, tanto para os aprovados no Vestibular quanto para os do Pave, ocorrem de 11 a 22 de fevereiro, com data e horários específicos para cada curso. Todas as informações sobre as matrículas podem ser conferidas no edital que trata do tema, publicado no site do Departamento de Registros Acadêmicos(DRA) da página da UFPel. Os aprovados deverão preencher uma ficha de cadastro, disponível no endereço www.ufpel.edu.br/alunos , a partir do dia 28 de janeiro. Este preenchimento é obrigatório para a matrícula. Confira o listão no link Vestibular da página de abertura da UFPel.