Listão da UFPel sai nesta quinta(17)

16 de Janeiro de 2008

Será divulgado nesta quinta-feira(17) o listão de aprovados no Vestibular de Verão de 2008 da Universidade Federal de Pelotas. A lista de aprovados no Pave também será divulgada no mesmo ato. As listagens serão entregues à imprensa pelo reitor da UFPel, Cesar Borges, às 11h desta quinta-feira, no Centro de Integração do Mercosul. A partir das 14h, a relação de aprovados poderá ser conferida no site da UFPel na Internet e será divulgada nas emissoras de rádio no fim da manhã. A lista será publicada nos jornais na sexta-feira.

As matrículas dos aprovados ocorrem de 11 a 22 de fevereiro, com hora e data específicas para cada curso. O edital com todas as informações sobre as matrículas será publicado no site do DRA da página da UFPel, já a partir desta quinta-feira.