Curso de Pedagogia tem programação especial para recepcionar os calouros

16 de Maio de 2013

imagem1.jpg As atividades de recepção dos calouros do Curso de Pedagogia encerram-se nesta sexta-feira (17). Para o fechamento das atividades que tiveram início na primeira semana do semestre, a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Gilceane Caetano Porto, fará a apresentação formal do currículo e prestará esclarecimentos referentes à vida acadêmica dos estudantes.

imagem2.jpg Na primeira semana de aula os estudantes de Pedagogia tiveram a oportunidade de ter o primeiro contato com os diferentes projetos e programas que são desenvolvidos na Faculdade de Educação (FaE). Os ingressantes puderam ter uma visão ampla do que é desenvolvido na FaE nos programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu. A turma de calouros recebeu a visita de vários professores e estudantes do Curso que falaram sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão que desenvolvem.

imagem3.jpg Para realizar a integração dos ingressantes foram organizadas diversas atividades lúdicas, como leitura literária, rodas cantadas e brincadeiras que foram desenvolvidas pelas acadêmicas do Curso de Pedagogia Joseane Monks e Fernanda Vieira, pelas professoras Gilceane Porto e Patrícia Weiduschadt e pela recém egressa do Curso de Doutorado da FaE, Andrisa Zanella.