Acadêmico de Música recebe prêmio em Mostra na Furg

6 de Dezembro de 2012

O acadêmico do Curso de Música, modalidade Licenciatura da UFPel  e bolsista da CAPES/PIBID, Felipe da Silva Martins foi premiado com o 1º lugar na área de Linguística, Letras e Artes - LLA, na 11ª Mostra da Produção Universitária – MPU,  da FURG, ocorrida no Campus Carreiros, de 4 a 6 de dezembro. Sob orientação da professora Isabel Bonat Hirsch, do Centro de Artes/UFPel, o trabalho A produção cultural musical da cidade de Pelotas e a Escola Estadual de Ensino Médio Santa Rita: Uma aproximação do PIBID – Música/UFPel com o projeto  “Que Som é Esse?” foi destaque em uma das salas da área LLA, no dia 4 de dezembro. O trabalho faz parte das atividades disciplinares da área de música do PIBID/UFPel, também coordenado pela professora Isabel na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Rita, em Pelotas.