Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira é sucesso

3 de Dezembro de 2012

A realização da VII Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira - VII SAEIM foi um sucesso e contou com a participação de alunos, professores e profissionais que atuam no setor madeireiro. No último dia do evento (30 de novembro) foi realizada uma visita técnica a empresa ForjaSul - Tramontina, localizada no município de Encruzilhada do Sul-RS que contou com a participação da Prof. Érika Ferreira (coordenadora da VII SAEIM), dos discentes Filipe Santos e Aline Krolow (comissão organizadora do evento) e alunos do curso de Engenharia Industrial Madeireira. A comissão Organizadora da VII SAEIM agradece a Secretaria Municipal de Educação de Pelotas pela cessão do micro ônibus que possibilitou esta visita técnica.