Quilombo das Artes realiza mostra de teatro, dança e música

3 de Dezembro de 2012

O “Quilombo das Artes”, projeto multidisciplinar de educação continuada e de extensão da UFPel, vinculado ao Programa Vizinhança, desenvolvido, desde março de 2010, com crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade do bairro Navegantes II, realizará a mostra de trabalhos dos seus diversos grupos de teatro, dança e música. O evento, com entrada franca, ocorrerá no Teatro do COP, na rua Almirante Barroso, 2540. Os esquetes, coreografias e canto coral começarão a ser apresentados às 15h, com término previsto para as 18h.

A Mostra Quilombo das Artes conta com o apoio da EENSN, CRAS SÃO GONÇALO, PREC/UFPel, NÚCLEO DE ARTES CÊNICAS DA UFPel.

Coordenadores: Prof. Dr. Paulo Gaiger / Profa. Ms. Eleonora Santos, Profa. Ms. Maria Amélia Gimmler e Prof. Dr. Samir Schneid.

Contatos: 53-99682606 / 33059419

Monitores do Quilombo das Artes: Os monitores são todos estudantes dos cursos de teatro, dança, medicina e música da UFPel: Maicon Barbosa, Everton de Lima, Lídia Rosenhein, Ingrid Duarte, Gabriela Maia, Hélcio Fernandes, Thalita Ferreira, Jandira Brito, Lívia Soares, Francine Furtado, Joanderson dos Santos, Márcio Jardel, Emerson Fagundes, Adriana Nunes, Jéssica da Silveira, Hirina Renner, Airton Marino, Marcos Cardozo, Luis Fernando Gentil, Daniel Bastos, Aroni Marcéu.