Chapa 2 vence a eleição para o DCE

3 de Dezembro de 2012

As eleições para o Diretório Central de Estudantes (DCE) da UFPel ocorreram nos dias 29 e 30 de novembro e teve um total de 3.818 votos validos. Com 61,1% dos votos válidos (2331 votos) foi eleita a chapa 2 Viração-Oposição, que tem como presidente Tony Sechi, discente da agronomia e atual presidente do Diretório Acadêmico do Curso de Agronomia DANV. Ele já foi presidente do Grêmio Estudantil do CAVG. A chapa tem como secretário geral André Fehrenbach, discente do curso de turismo, e tesoureira Karine Lagmantel, aluna do curso de enfermagem. A chapa 01 ousadia e alegria obteve 1305 votos, 34,2%, e a chapa 9 chapatrês, obteve 182 votos, 4,7%. O resultado foi informado pela comissão organizadora das eleições, no dia 1 de dezembro, às 6h da manhã, após a apuração dos votos, que ocorreu na sede do DCE-UFPel, localizado na praça coronel Pedro Osório, 62.