Prova do concurso anulado para Assistente em Administração será realizada dia 17 de março

1 de Dezembro de 2012

A UFPel publicou nesta sexta-feira(30) à tarde Nota Oficial sobre o Concurso Público para o cargo de Assistente em Administração, cuja prova realizada em 6 de maio de 2012 foi anulada (Edital CGIC nº 64/2012. A nova prova será realizada no dia 17 de março de 2013. Para tanto, a UFPel emitiu edital com as informações e prazos, que está disponível em http://cgic.ufpel.edu.br, em concursos - concursos públicos - técnico administrativo - 2012. Confira íntegra da Nota abaixo:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

COMUNICADO

A UFPel informa, sobretudo aos candidatos inscritos no Concurso Público para o cargo de Assistente em Administração, cuja prova realizada em 06/05/2012 foi anulada (Edital CGIC nº 64/2012), que realizará nova prova no dia 17 de março de 2013 e, para tanto, emitiu edital com as informações e prazos, o qual está disponível em http://cgic.ufpel.edu.br, em concursos – concursos públicos – técnico administrativo – 2012.

Estão aptos a realizar a nova prova os candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas e que não desistiram do concurso à época da anulação da prova em maio/2012. É importante que os candidatos confiram os seus nomes na listagem que estará disponível no site do concurso. Em função da nova data de prova, a UFPel está abrindo novo prazo - de 4 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013 - para aqueles candidatos que não tenham interesse de permanecer inscritos no concurso, conforme disposições do edital acima referido.

A UFPel informa, ainda, que a nova prova será realizada em conjunto com a Universidade Federal de Santa Maria/Comissão Permanente do Vestibular (UFSM/COPERVES), por meio de Termo de Cooperação Técnica. À UFSM caberá a elaboração, impressão e empacotamento das provas, acondicionamento em malotes lacrados e análise e parecer de eventuais recursos após a aplicação de provas. Ao Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (CGIC/UFPel), caberá o planejamento, divulgação, organização e aplicação das provas. O processamento de resultados será feito por comissão especialmente designada pela Administração Superior da UFPel. Além disso, haverá uma Comissão de Acompanhamento de todas as etapas do Concurso.

Pelotas, 30 de novembro de 2012.