Veterinária realiza, nesta quinta(22), a palestra Estratégias Comerciais do Marketing de Rede Associadas ao Agronegócio

21 de Novembro de 2012

O LADOPAR (Laboratório de Doenças Parasitárias da Faculdade de Veterinária) convida para palestra no Projeto “RODADA DE DIFUSÃO DO ENSINO E PESQUISA EM AGRONEGÓCIOS”, no dia 22 de novembro, esta quinta-feira, às 12:00 horas, no Auditório da Faculdade de Veterinária. A rodada tem entrada franca, mediante inscrição antecipada ou no local, com colaboração espontânea de 1 kg de alimento não perecível. O evento tem limitação de 150 vagas para estudantes e profissionais da Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia.

A palestra “Estratégias Comerciais do Marketing de Rede (www) Associadas ao Agronegócio” será proferida pelo Médico Veterinário Dr. Marcelo Wiener Bolzoni, Key Account do Brasil do Site de Compras Coletivas Peixe Urbano. O Dr. Bolzoni, egresso da UFPel, fará uma abordagem prática de experiências e dinâmicas comerciais, ressaltando o papel empreendedor do profissional técnico como um vendedor de produtos, serviços, estratégias, ideias e projetos propositivos, lançando mão de ferramentas de acesso global e de alta difusão.

O projeto é uma iniciativa acadêmica dos estagiários do LADOPAR e coordenação docente que visa o estabelecimento de um fórum de discussão de temas tecnológicos em educação no agronegócio aproximando profissionais com experiência no setor e acadêmicos da UFPel, promovendo interações multidisciplinares. O comitê de organização confere certificado aos participantes.