Psicologia seleciona alunos de outros cursos para projeto de extensão

20 de Novembro de 2012

O curso de Psicologia está selecionando acadêmicos dos cursos de Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Letras, Educação Física, Dança, Artes Plásticas, Música, Pedagogia, Gestão Ambiental, Agronomia e Arquitetura para participarem de um projeto de extensão desenvolvido em uma Pensão Assistida, que é uma casa de assistência social administrada pela Prefeitura Municipal de Pelotas, Secretaria da Cidadania, que abriga adultos doentes mentais.

A condição para inscrição é que tenham disponibilidade às terças-feiras à tarde, para reunião, e em outro dia, também à tarde, para elaboração da atividade. Inscrições no Colegiado do Curso, na avenida Duque de Caxias, 120, bairro Fragata, das 16h às 22h.