UFPel presente no Congresso Nacional de Botânica

19 de Novembro de 2012

biologia.JPG De 11 a 16 de novembro, alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, da UFPel prestigiaram o 63º Congresso Nacional de Botânica, que aconteceu na cidade de Joinville (SC). Participaram da viagem ainda as professoras Leila Macias e Raquel Lüdtke, do Departamento de Botânica. Os alunos apresentaram trabalhos na forma de pôster, participaram de mini-cursos e a acadêmica Silviane Cocco Pesamosca, orientada pela professora Raquel Lüdtke, concorreu ao Prêmio Verde, que consiste na apresentação de trabalhos de Iniciação Científica já concluídos e em fase de publicação a uma banca. A professora Leila Macias ministrou mini-curso e oficina, além de coordenar e palestrar em uma mesa redonda sobre Ensino de Botânica.