CGA UFPel compõe mesa-redonda em evento na UFSM

12 de Novembro de 2012

cipesa-ufsm-11.JPG A Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFPel (CGA/GR) esteve presente no II Ciclo de Palestras da Engenharia Sanitária e Ambiental (II CIPESA) e I Seminário de Tecnologia em Gestão Ambiental, ocorrido no Centro de Tecnologias da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e organizado pelo curso de Engenharia Sanitária e Ambiental daquela instituição.

Na ocasião, representada por seu coordenador, Pablo Mendes, a CGA participou de mesa-redonda com a temática Gestão Ambiental em Universidades, compartilhando suas ações e experiências na área.

Também estiveram presentes representantes de outras instituições, como: Luciana Paulo Gomes, professora e coordenadora do Sistema de Gestão Ambiental da Unisinos/RS, universidade certificada ISO 14001; Darci Barnech Campani, representando o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da UFRGS; e Djalma Dias da Silveira, que coordena a Comissão Ambiental na UFSM. O professor Ayrton Figueiredo Martins mediou a mesa-redonda, que durou toda a tarde do segundo dia do evento, em 8 de novembro de 2012.