Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira

6 de Novembro de 2012

De 26 a 30 de novembro, no auditório do curso de Engenharia Industrial Madeireira, ocorrerá a  VII Saeim - Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira. Este ano o evento está sendo organizado pelos alunos do curso que fazem parte da comissão organizadora da VII SAEIM e os professores Érika Ferreira, Cristiane Pedrazzi e Rafael Beltrame. O encontro tem como título “Qualidade da Madeira” e contará com palestras técnicas, minicursos, sorteio de brindes, além da visita técnica a empresa Tramontina (Encruzilhada do Sul-RS).

As inscrições serão realizadas pela comissão organizadora do evento no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, n° 793, Centro, Pelotas. O prazo das inscrições vai de 12 a 23 de novembro. Os participantes devem estar atentos aos prazos, pois as inscrições são limitadas, bem como o material do evento e a visita técnica.

Valor das inscrições : R$ 20,00 e para cada minicurso R$ 10,00. Contatos: 39211233.

Em breve, o cronograma completo do evento estará no site do curso.