Projeto Tópicos de Matemática Elementar divulga alunos selecionados para Curso de Matemática Básica

18 de Outubro de 2012

O Projeto Tópicos de Matemática Elementar: Matemática Básica – Iniciação ao Cálculo está divulgando a relação de alunos selecionados para participar do Curso de Matemática Básica, a ser realizado de 22 a 26 deste mês.

Importante: A confirmação de vaga deverá ser realizada pessoalmente, ou através de um representante, nesta sexta-feira(19), das 9h às 11h ou das 18h30min às 20h30min, no Prédio do Curso de Licenciatura em Matemática, situado na rua Andrade Neves, 1561.

Os alunos suplentes também devem comparecer para fazer a confirmação do interesse na vaga. No caso de a confirmação de vaga ser realizada por um representante, este deverá apresentar um documento de identidade com foto e informar o número de matrícula ou RG do aluno representado.

Veja a relação dos selecionados no arquivo tabela-selecionados-por-turno1.pdf