Professora do HCV, alunos e colaboradores são premiados em congresso paulista de Extensão

18 de Outubro de 2012

O Projeto de Extensão do Hospital Veterinário/Faculdade de Veterinária da UFPel “Medicina Veterinária na Promoção da Saúde Humana e Animal: Ações em Comunidades Carentes como Estratégias de Enfrentamento da Desigualdade Social”, foi premiado com o segundo lugar na apresentação de trabalhos no II Congresso Paulista de Extensão e I Congresso de Extensão Universitária da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão daquela universidade. O Congresso Paulista de Extensão Universitária é produto de parceria das Universidades do Estado de São Paulo (Unifesp, UFSCar, Unesp, Unicamp, Ufabc, Unitau, USP e USCS) e tem por finalidade incentivar a troca de experiências entre as universidades irmãs neste campo de atividades.

O projeto apresentado pela UFPel tem a coordenação da professora Marlete Brum Cleff e foi apresentado pelos bolsitas de extensão da Faculdade de Veterinária, com a colaboração de Anacleto de Souza Rosa Junior, Maryane Dias Araújo, Débora Campos Añaña, Marcelle Batista, Gabriela S. Acosta, Karina Affeldt Guterres, Cristiane Athaide, Lenara Lamas Stelmake.