Criada a Empresa Júnior ConsulBov

11 de Outubro de 2012

jr.JPG Na última terça-feira (9), foi realizada assembleia que oficializou a fundação da Empresa Júnior ConsulBov, da Faculdade de Medicina Veterinária, quando a representante do Conselho das Empresas Juniores da UFPel, advogada Carmem Regina Nogueira, explicou aos alunos como funciona uma empresa desse tipo. Com a criação da nova empresa, a UFPel passou a contar com seis empresas juniores.

A ConsulBov tem como objetivo fazer com que os alunos coloquem em prática aquilo que aprenderam em sala de aula, auxiliados por professores, prestando consultoria para produtores, sendo o foco na pecuária familiar. A primeira gestão da empresa, conta com quatro alunos da Faculdade em sua diretoria, Bruno Machado Feijó, Lucas Carbonari, Roberto Vasconcelos Escobar e Rodrigo Leite dos Santos.

No dia 19 de outubro, às 14h, será realizada uma nova assembleia, dessa vez para a discussão do Estatuto, que deverá ser elaborado pelos quatro alunos que compõem a diretoria da ConsulBov.