PRG parabeniza comissão organizadora do projeto que visa formação de educadores

8 de Outubro de 2012

A Pró-Reitoria de Graduação parabeniza a Comissão Organizadora do Projeto Institucional do Laboratório Interdisciplinar para a Formação de Educadores/CAPES pela aprovação do Projeto da UFPel.

A CAPES financiará materiais permanentes que contribuirão para qualificar a formação dos educadores na Universidade.

A Comissão foi constituída a partir da Coordenadoria das Licenciaturas e foi coordenada pelos professores Rita Ramos (CEAD), Robledo Gil (IB) e Maria da Graça Pinto (FAE), que serão responsáveis pela organização e execução dos sub-projetos nos próximos dois anos.

Com a aprovação, a Universidade garante a instalação de Laboratórios Interdisciplinares em três unidades acadêmicas, cujos sub-projetos contemplarão mais de uma dezena de cursos de licenciaturas.

Abaixo o link da listagem dos projetos aprovados: http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5790-programa-de-apoio-a-laboratorios-interdisciplinares-seleciona-70-propostas