Consun oficializa Lista Tríplice para ser enviada ao MEC

8 de Outubro de 2012

mauro-b-del-pino.JPG O Conselho Universitário(Consun), reunido na manhã desta segunda-feira(8), oficializou a Lista Tríplice a ser encaminhada ao MEC visando a nomeação do Reitor da UFPel para a próxima gestão na Universidade, 2013-2016. O professor Mauro Del Pino (foto) recebeu 34 votos, a professora Denise Gigante 4 e o professor Gilson Porciúncula 3 votos. Foram 20 votos nulos e dois brancos. A votação avaliza o resultado da Consulta à Comunidade Universitária, realizada em dois turnos em maio e junho, que deu a vitória à Chapa de Número 4, encabeçada por Del Pino e que tem o professor Carlos Mauch como Vice-Reitor. A posse do novo reitor ocorrerá em Brasília em dezembro e a transmissão do cargo deve se dar no dia 13 de janeiro, em Pelotas.