Brechó do Hospital Escola UFPel/FAU

8 de Outubro de 2012

O Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel/FAU realiza nesta segunda e terça-feira(8 e9), mais uma edição do  Brechó Solidário. São roupas, calçados, acessórios, livros e objetos de decoração oferecidos a toda comunidade a preços acessíveis. A renda obtida será totalmente revertida em melhorias para as unidades do hospital, que é o único da cidade que atende exclusivamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

cartaz_brecho_data1.JPG Durante os dois dias os organizadores estarão também recebendo doações . O brechó será realizado a partir das 9h, na Prof. Araújo, 538 (entrada pela rampa). Uma oportunidade de se dar bem, já que as peças são convidativas, fazendo o bem.Somente neste ano, com os recursos do brechó foram adquiridos 20 colchões piramidais, duas televisões tela plana 24,’ para os pacientes da UTI Pediátrica e para as crianças do Serviço de Oncologia, quatro poltronas reclináveis para pacientes e acompanhantes da Unidade de Cirurgia, 29 puff’s para  acompanhantes da Unidade de Clínica Médica, 15 colchões revestidos, 33 sopeiras, 77 talheres, um biombo e ainda foram reformadas oito cadeiras estofadas da UTI Geral, 21 da Clínica Médica, 34 da recepção da Oncologia, 15 da recepção do Pré-Natal e 15 do Centro Cirúrgico.