Arqueólogos portugueses no ICH

8 de Outubro de 2012

O Laboratório Multidisciplinar de Investigação Arqueológica (LAMINA/ICH/UFPel) e o Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia (ICH/UFPel), convida a todos para participarem do mini-curso Arqueologia Histórica em Portugal.

O mini-curso é organizado pelo professor Lúcio Menezes Ferreira e será ministrado pela dra. Maria João Neves (Grupo Dryas Octopetala; Centro de Investigação em Antropologia e Saúde da Universidade de Coimbra), e pelo dr. Miguel Jorge Gomes Tavares de Almeida (Grupo Dryas Octopetala; Institute of Marine Research da Universidade de Coimbra).

O mini-curso ocorrerá na sala 101 do prédio do Instituo de Ciências Humanas (ICH), nos seguintes dias e horários:  8 de outubro (segunda-feira), entre 9h e 12h; e 10 de outubro (quarta-feira), entre 9h e 12h e entre 14h e 17h.