Engenharia de Produção convida para palestra sobre Ergonomia

2 de Outubro de 2012

franz1.JPG pedala-tche1.JPG O curso de Engenharia de Produção convida a todos os interessados para a palestra sobre “Análise Ergonomia do Trabalho: conceituação e aplicações práticas”, a ser proferida pelo professor dr. Luis Antônio dos Santos Franz, criador do projeto “Pedala Tchê”, entre vários outros. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira(5), às 14h30min, na sala 225 do campus Porto.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail engepro.ufpel@gmail.com Posteriormente, será emitido certificado para atividades complementares.

O palestrante possui graduação em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (2001) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003), Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Garantia de Controle de Qualidade, atuando principalmente nos seguintes temas: engenharia de produção, qualidade, gerência de serviços, seis sigma e gestão da saúde e segurança do trabalho.

Para outras informações, contatar a professora Aline Soares Pereira, através do e-mail pereira.asp@gmail.com.