Professores e alunos do PPGE participam de evento na Europa

8 de Setembro de 2012

No período de 5 a 8 de setembro, ocorre o Congresso Europeu de Epidemiologia – EUROEPI 2012 na cidade do Porto, Portugal.

O professor Cesar Victora, na qualidade de presidente da International Epidemiological Association (IEA), abordará o tema “The millennium development goals and beyond: Challenges for epidemiologists”,na cerimônia de abertura do evento.

Já as professoras Maria Cecilia Assunção e Helen Gonçalves, e as doutorandas Ludmila Muniz e Silvana Paiva Orlandi, apresentarão diversos trabalhos relacionados com o estudo da Coorte de Nascidos em Pelotas em 1993 e que são desenvolvidos pelo Programa de Pós-graduação em Epidemiologia da UFPel (PPGE).

O evento foi organizado pelas instituições International Epidemiological Association, Associação Portuguesa de Epidemiologia, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e o Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto. Demais informações no endereço http://www.euroepi2012.com.