Semana da Cultura Uruguaia tem mesa-redonda sobre a Literatura Pampeana

16 de Agosto de 2012

Nesta quinta-feira(16), a partir das 19h, será realizada mesa-redonda sobre Literatura do Pampa “Gaucho” e Gaúcho, tendo como debatedores os professores Juan Pablo Berasain Gonella - Centro de Estudios en Lengua Española, dr.João Luis Pereira Ourique - Departamento de Letras da Universidade Federal de Pelotas e Padre Germán Varela - Departamento de Filosofia e Letras da Universidade Católica de Pelotas. Atuam como moderadores: Alma Gonella de Berasain e Juan Manuel Berasain Moreira.

A programação se insere na Semana da Cultura Uruguaia no Bicentenário de Pelotas, evento programado para o período de 16 a 23 de agosto, no Centro de Integração do Mercosul, com organização da família Berasain Gonella e Centro de Estúdios em Lengua Española.