Prazo de inscrições para XIV ENPOS encerra na segunda-feira (6)

2 de Agosto de 2012

Na próxima segunda-feira (6), encerram-se as inscrições para o XIV Encontro de Pós- Graduação UFPel (ENPOS). O ENPOS é um espaço para que os alunos de pós-graduação possam apresentar os resultados gerados pela sua produção científica e tecnológica.

Este ano, o evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro. Podem participar do Encontro discentes de todas as instituições de ensino superior e membros de órgãos de pesquisas, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisas.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site www.ufpel.edu.br/enpos, tendo o interessado que preencher a ficha de inscrição e anexar seu trabalho, no momento do envio. Nesta segunda fase de inscrições, que iniciou no dia 26 de julho e termina no dia 6 de agosto, o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.