Pós-Graduação em Odontologia recebe Prêmio Capes de Tese

12 de Julho de 2012

odonto1.JPG O egresso do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da UFPel e atual professor da Faculdade Cesar Henrique Zanchi esteve em Brasília para receber o prêmio Capes de Tese na área de Odontologia. A tese foi desenvolvida no Programa, com parte do trabalho desenvolvido durante estágio de doutorado no exterior, na Universidade de Bolonha - Itália, e foi defendida no ano de 2010, sob orientação do professor Evandro Piva e co-orientação do professor Flávio Demarco.

A tese intitulada “Desenvolvimento de sistemas adesivos empregando monômeros surfactantes como alternativa ao hidróxietil metacrilato” contou ainda com a participação de outros discentes e docentes do PPGO. Os professores Cesar e Evandro estiveram em Brasília para receber a premiação, representando também a coordenação do Programa.