Transporte Circular de Apoio funciona somente até esta sexta(13). Retorno em 1º de agosto ou quando a greve encerrar

11 de Julho de 2012

onibus.JPG Funciona somente até esta sexta-feira(13) o Transporte Circular de Apoio que liga o campus Porto da UFPel a outras unidades da Universidade localizadas nas regiões do Porto e do centro de Pelotas. O serviço, destinado a facilitar o deslocamento dos alunos entre os campi, tornando-o mais rápido e seguro, será restabelecido no dia 1º de agosto, primeiro dia letivo do segundo semestre, conforme o Calendário Acadêmico. Se até lá persistir a greve, o transporte voltará a ser oferecido somente quando o movimento terminar e as aulas forem retomadas. Até esta sexta, o micro-ônibus circula a cada 30 minutos, das 7h20min às 22h20min, a não ser nos horários de pico, quando faz o trajeto sem intervalos.